COMUNICADO SINDHOSPI
SINDHOSPI

Prezado Senhores,

Vimos através deste comunicado informar sobre as negociações coletivas com as categorias dos trabalhadores, assim segue:

·     Radiologia – Foi celebrada e assinada com o SINTTEAR a Convenção Coletiva com reajuste percentual de 6,17%, retroativo a julho de 2021 (data base).  Orientamos fazer o pagamento a partir do mês de setembro e pagar uma competência retroativa a cada mês, ou seja, na folha de setembro se paga a diferença relativa ao mês de julho e o salário reajustado em setembro, na de outubro se paga o salário reajustado de outubro e o retroativo de agosto, zerando-se os passivos eventualmente existentes.

Por essa negociação, o piso que era de R$ 1.920,37 passa a R$ 2.038,86.

·    Trabalhadores em geral representados pela FEESSNE – O SINDHOSPI encaminhou nova proposta com percentual de 3,70%.  A FEESSNE, a princípio, não concordou.  Porém, em nossa assembleia ocorrida em 31 de agosto de 2021, foi decidido que seria a última proposta.

Diante deste fato, sugerimos a antecipação do percentual ofertado de 3,70%, se evitando passivos retroativos a data base que é fevereiro.

Informamos, ainda, que não houve proposta para negociação com a enfermagem.

Para maiores informações o SINDHOSPI se coloca a disposição através de nossa assessoria de negociação e política salarial e comissão de negociação.

Teresina, 21 de setembro de 2021.

DIRETORIA/ COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO