Acesso do Associado
Notícias
Candidatos à presidência da Unimed Teresina apresentam propostas durante debate
Debate aconteceu no Hospital São Marcos

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de saúde e Laboratórios de pesquisa e Análises Clínicas do Piauí (Sindhospi) promoveu nesta sexta-feira (23), no Hospital São Marcos, debate entre os candidatos à presidência da Unimed Teresina.

O presidente do SINDHOSPI, Dr. Jefferson Campelo, abriu o debate eleitoral destacando que o objetivo da iniciativa é promover a apresentação dos programas de gestão de cada chapa. “Nossa ação pretendeu trazer ao conhecimento de todos elucidação, esclarecimentos e formação de juízos para que nós possamos de forma isenta escolher a melhor chapa. As três chapas são formadas por profissionais de reputação ilibada, portanto todos são merecedores da nossa confiança”, afirma.

Durante o debate, o candidato à presidência da chapa 01, Emmanoel Fontes, falou sobre o plano de expansão. “Nós temos que cortar gastos, mas temos que expandir crescer, vender para poder melhorar a qualidade de vida para os cooperados”, aponta.

O candidato da Chapa 02, Luciano Couto, apresentou a proposta de reunificação dos cooperados para ajudar no crescimento da cooperativa. “Existe um nítido desinteresse do cooperado pelo nosso próprio negócio e isso precisa mudar”, declara.

Já o candidato da Chapa 03, Romulo Lages, destacou a importância da criação do Plano de Cargos e Salários, a continuação da profissionalização, dentre outros pontos. “Vários setores da Unimed têm funcionários que possuem a mesma função e salários diferentes. Então, nós queremos um plano de cargos e salários que será implementado agora. Para a chapa três, o binômio é o hospital e a continuação da profissionalização”, pontua.

 

Últimas Notícias
COPYRIGHT © SINDHOSPI 2015
RUA 1 DE MAIO, N 687, CENTRO - TERESINA - PI
FONE: (86) 3221-6742 / Fax: (86) 3221-8292
administrativo.sindhospi@uol.com.br
juridico.sindhospi@uol.com.br
sindhospi@uol.com.br