EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL
Eleições acontecerão na sede do Sindicato.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL

O Presidente do SINDICATO DOS HOSPITAIS, CLÍNICAS, CASAS DE SAUDE E LABORATÓRIOS DE PESQUISA E ANÁLISES CLINICAS DO ESTADO DO PIAUI, convoca, nos termos que preceitua o estatuto da entidade e o regimento   eleitoral, todos os associados em condições de votar para eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde – FENAESS. As eleições serão realizadas, em primeira convocação, no dia 30-11-2017 no horário de 8h às 18h e, em segunda convocação, não   alcançando quórum na primeira, no dia 01-12-2017 no mesmo horário, ambas na   sede do SINDHOSPI.   O prazo para registro de CHAPAS será de 05 (cinco) dias a partir da publicação deste edital, na secretaria do SINDHOSPI no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.   O prazo para impugnação de chapas será de 03 (três) dias a partir do término do prazo para registro das chapas.

Teresina, 17 de novembro de 2017.

Jefferson Clerke Lopes Campelo

Presidente do SINDHOSPI